Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Oficiais Superiores da Guarnição de Belém são beneficiados com novo Edifício Residencial de PNR
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Oficiais Superiores da Guarnição de Belém são beneficiados com novo Edifício Residencial de PNR

  • Publicado: Segunda, 27 Dezembro 2021 11:38
  • Última Atualização: Segunda, 27 Dezembro 2021 11:38

Belém (PA) – No dia 22 de dezembro, ocorreu, na Vila Militar Pandiá Calógeras, na área do 2º Batalhão de Infantaria de Selva, a inauguração do "Residencial Capitão-Mor Pedro Teixeira", conjunto de Próprios Nacionais Residenciais (PNR) destinados a oficiais superiores que servem na Guarnição de Belém.
Foram entregues 12 unidades habitacionais de 125 metros quadrados, com a finalidade de propiciar melhores condições de conforto, segurança e tranquilidade aos militares e suas famílias. O projeto foi elaborado pelo Departamento de Engenharia e Construção, por intermédio da Diretoria de Obras Militares, e conduzido pela Comissão Regional de Obras da 8ª Região Militar.
Durante a solenidade, houve a entrega simbólica para os militares que ocuparão esses PNR e o descerramento da placa de inauguração do edifício.
A solenidade contou com a presença do Comandante Militar do Norte, General de Exército João Chalella Junior, do Comandante da 8ª Região Militar, General de Divisão Otávio Rodrigues de Miranda Filho, do Chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada Jorge Luiz Abreu do O` De Almeida Filho, convidados civis e militares, além de oficiais que ocuparão o prédio.

Foto_6.jpgFoto_1.JPGfoto_7.jpgFoto_4.JPGFoto_5.JPGFoto_2.JPGfoto_3.jpg

registrado em:
Fim do conteúdo da página